top of page

GNR detém homem e mulher por permanência ilegal em Portugal (em um só dia)

  • Foto do escritor: Vivo Migrações
    Vivo Migrações
  • 21 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

As detenções ocorreram em Castro Marim e Vilar Formoso, ambas na passada sexta-feira.



A Guarda Nacional Republicana (GNR) informou nesta quinta-feira que realizou a detenção de uma mulher em Castro Marim e de um homem em Vilar Formoso por se encontrarem em situação de permanência irregular em território nacional. As detenções ocorreram na sexta-feira, dia 8 de novembro.


De acordo com o comunicado enviado às redações, a GNR esclareceu que, no âmbito de uma operação de fiscalização em estabelecimentos de diversão noturna, foi identificada uma mulher de 41 anos que estava em situação irregular no país.


Após a detenção, a mulher foi apresentada ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António. Posteriormente, foi encaminhada para um Centro de Instalação Temporário e, em seguida, entregue às autoridades espanholas.


Na mesma data, durante outra operação de fiscalização, desta vez em autocarros internacionais na região de Vilar Formoso, foi identificado um homem de 32 anos que não possuía um visto válido para o espaço Schengen. O indivíduo foi entregue às autoridades policiais espanholas, considerando sua ligação com Espanha.


Ainda durante a operação em Vilar Formoso, foi identificada uma segunda mulher, de 32 anos, que estava tentando entrar de forma irregular em território nacional.


Fonte: noticiasaominuto.com

 
 
 

Comments


LOGO LivrodeReclamacoes
LOGO VIVO MIGRAÇÕES 2
bottom of page